quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

É um blog muito bom...

"Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, ao meus filhos, primos, tios, vizinhos..."

Não, enganei-me, ainda não são os Óscares, mas é o meu primeiro prémio "blogosférico", gentilmente atribuído pela Ka. E como diria a Amália, Obrigada, obrigada, obrigada...
Cumprindo a tradição, passo a nomear sete eleitos para também partilharem este prémio:

Avançando
Infinito pessoal
Os bigodes do gato
Memórias de Adriano
O melhor blog sobre nada
Outono desconhecido
Um portuga em apuros nos trópicos

15 comentários:

paulo pisco disse...

Muito obrigado pela surpresa. Não sou muito dado a prémios, mas sabe bem. Já agora retribuo o apreço. Quer no Blog quer na pertinência dos comentários.

Gi disse...

Parabéns Paula.

Tenho andado desaparecida das caixinhas de comentários (e até do blogue) há uns dias e só ontem consegui responder á maior parte dos comentários que me deixaram. Está à vontade com o texto do Saramago, a coisa que dá mais prazer é mesmo esta sensação de partilha.

Um beijinho

Bartolomeu disse...

Pois minha amiga Paula, os prémios não se agradecem, saboreiam-se, tal como um bom vinho e, ou um bom prato e, claro uma boa...relação humana. Sempre, sempre, em companhia de quem nos ama.
Se quisesse agradecer, teria de o fazer aos amigos, sobretudo àqules que, com as suas manifestções vão dizendo... escreve Bartolomeu, nem que sejam parvoíces...
;))))
Um beijo Paula!!!!

Paula Crespo disse...

Paulo,
Retribuição aceite :-)

Paula Crespo disse...

Gi,
Parabéns também para ti, pelo mesmo prémio:-)
Obrigada pela presente Saramago...
Bjs

Paula Crespo disse...

Bartolomeu,
Saboreie, então!
bjs

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Um Blog ,dois livros!

www.camaradachoco.blogspot.com

“Camarada Choco”

e

“Camarada Choco 2”
António Miguel Brochado de Miranda
Papiro Editora

Papelaria “Bulhosa” Oeiras Parque, Papelarias “Bulhosa”, FNAC ou www.livrosnet.com

Tema: Haverá uma fronteira entre os Aparafusados e os Desaparafusados?"

Filmes de Apresentação no “Youtube” em “Camarada Choco”

Capitão-Mor disse...

Muito agradecido pelo teu prémio. Acho que aquela salganhada não merece tanto... LOL!
Bom fim de semana!

Jorge P. Guedes disse...

Paula:

Parabéns pela estreia no mundo dos "Prémios"! Até acho este bem merecido!

Fico honrado pelo carinho com que distingue o meu "Bigodes do Gato" e vou guardar este miminho junto dos outros, na gaveta das minhas boas recordações da Blogosfera.
Não sigo correntes há muito tempo, e como poderá verificar não tenho qualquer "prémio" afixado nos meus blogues. Estão na tal gavetinha que só eu abro de vez em quando.

Muito obrigado uma vez mais. O meu melhor prémio é a vossa visita e comentários aos meusespaços.

Um abração e um óptimo fim-de-semana.
Jorge G

Paula Crespo disse...

Mocho-Real,
Não agradeça; é merecido. Este vai então fazer companhia aos outros na tal gavetinha!
Bom fim-de-semana!

Oliver Pickwick disse...

Soube pela Leonor, que me enviou a mensagem: "vim aqui conhecer o premiado pela Paula Crespo".
Humm..., pensei, então a Paula gosta de mim, hein? Beleza! Assim, posso dizer que também gosto dela.
Valeu garota, agradeço-lhe por essa lembrança e prova de amizade, motivada pela generosidade do seu imenso coração.
Beijos, e ótimo fim de semana!

Paula Crespo disse...

Oliver,
Generosidade sua!...
Bom fim-de-semana.

Luís Galego disse...

como tenho o orgulho de ser uma espécie de padrinho deste blog, é obvio que fico vaidoso com o reconhecimento público da minha afilhada blogsferiana, que para quem não sabe é não só uma das mulheres mais bonitas da area metropolitana de Lisboa,como é muito atenta, culta e epidermicamente contra os estereotipos. Viva a Paula, portanto!!!

Paula Crespo disse...

Luís,
Nem sei que diga...
Bjs

P.S.: Depois acertamos contas, sim?? :-))

Outonodesconhecido disse...

Obrigada!!