terça-feira, 25 de novembro de 2008

With a little help from my friends...

Em jeito de desabafo. Ou de recompensa. Ou, ainda, e muito mais isto, em jeito de agradecimento.

Hoje recebi várias manifestações de amizade, de ternura mesmo, que fizeram o dia merecer-se e que me puseram sorrisos no rosto. Sorrisos plasmados, daqueles que doiem um bocadinho quando se desfazem, pois estiveram cá o tempo suficiente para que tal acontecesse.

Por isto, veio-me à memória a velhinha canção dos Beatles que aqui vos deixo, com a letra a passar em rodapé, assim em jeito de karaoke...

With a little help from my friends. Always...

11 comentários:

CPrice disse...

you have to remember keeping your friends .. dizia-me a minha saudosa Avó .. sensata e inteligente.

:) Always *

Beijinho

Vera disse...

Obrigada pela Música
Bjs

Paula Crespo disse...

Once,
Always! :)
Bjs

Paula Crespo disse...

Vekiki,
O que é bem feito perdura. É o caso desta música...
Bjs

Paula Crespo disse...

LB,
No doubt about it! :)
P.S.: Essa é outra canção, já agora... ;)
Bjo

Flip disse...

Paula,
never mind the weather, the storm, whatever, just keep in touch, we´ll be here to put a smile on your face :-)

Paula Crespo disse...

Flip,
I will!
Agradecida... :)
Bjs

BlueVelvet disse...

Nada como os amigos para nos porem esses sorrisos no rosto.
Um beijinho que espero valha um sorriso

Paula Crespo disse...

Bluevelvet,
:):):)
Bjs

paulofski disse...

Fiends will be friends.

Beijo

Paula Crespo disse...

Paulofski,
Essa é outra canção ;)... parece que os meus amigos se juntaram para me darem mais dicas musicais neste âmbito, hem?!... :)
Bjs